Ver todas

Back

Expomecânica já conta com 191 expositores confirmados para 2020

3 Dezembro, 2019

A organização do salão Expomecânica, revelou hoje em comunicado, que já conta com 191 empresas confirmados como expositores, para a edição 2020, a quatro meses e meio da abertura de portas (de 17 a 19 de abril). 29 destes expositores são estrangeiros e representam países como Espanha, Itália e Bélgica.

Com o Expomecânica 2020 – Salão de Equipamentos, Serviços e Peças Auto a crescer a dois dígitos (25% de crescimento líquido), mais uma vez, a organização transporta a expetativa de ter em mãos a “melhor edição de sempre, também em termos de participação internacional”, segundo José Manuel Costa, diretor-geral da KiKai Eventos.

“Para além da diversidade de mercados externos que, ano após ano, se têm feito representar, com preponderância do espanhol, o lastro da feira tem chegado a outros e temos recebido uma manifestação crescente de interesse, alguma traduzida em reserva de espaço, inclusive do leste europeu e até do continente sul americano. Pelo andar da carruagem, contamos ter aproximadamente um total de 50 empresas estrangeiras na 7.ª edição”, completa o mesmo responsável.

Recorde-se que o certame, que acabará por ser o mais representativo do aftermarket no espaço ibérico no primeiro semestre de 2020, juntou pelo terceiro ano consecutivo mais um pavilhão da Exponor – Feira Internacional do Porto à sua curva evolutiva. O Expomecânica estender-se-á assim por quatro pavilhões (do 2 ao 5) do recinto de feiras da AEP – Associação Empresarial de Portugal, num total de 24 mil metros quadrados de área expositiva.

“Estamos já 3,20% acima dos indicadores organizativos do Salão do ano passado, em área alocada, mas ainda temos mais de quatro meses pela frente”, adianta Sónia Rodrigues, diretora comercial da KiKai, satisfeita pela forma como o tecido empresarial tem respondido a mais esta edição.

A Pós-venda irá dinamizar a presença das empresas antes, durante e depois da Expomecânica, podendo acompanhar tudo nas diversas plataformas (revista, site www.posvenda.pt, newsletter´s e redes sociais).

PALAVRAS-CHAVE